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QUEM SOMOS

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A OverCall é uma empresa dedicada à prestação de serviços em projetos diversificados tais como:  Contact Center Receptivo e Ativo, Help Desk, Atendimento Virtual, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Televendas entre outros. Por meio de canais digitais e sistemas de relacionamento, à disposição dos clientes.

Desde de sua criação vem concluindo com êxito todas as suas metas, sempre focada no alto desempenho, com solidez e confiante de suas ações, emprega profissionais habilitados e comprometidos em realizar os diversos serviços que a empresa se propõe.

A administração da empresa tem a responsabilidade e o compromisso constante na formação, inovação e no desenvolvimento de métodos de organização orientados para evolução e melhoria contínua, que permitam satisfazer as necessidades de cada cliente no âmbito administrativo e operacional.

A estrutura operacional foi planejada de forma a permitir expansão imediata das Posições de Atendimento (PA), dependendo da necessidade de cada operação. Tudo pensado com o objetivo de garantir condições de trabalho apropriadas, onde cada atendente possui sua área de trabalho com conforto e segurança.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”3/12″][vc_single_image image=”1268″ img_size=”full” alignment=”right”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]A OverCall utiliza uma metodologia de Contact Center fundamentada na qualidade e respeito aos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Contamos com profissionais habilitados e treinados na legislação vigente para que preste o melhor atendimento, além de passarem por reciclagem periódica. Nossa equipe é composta por:

• Gerência Operacional

• Supervisão  Operacional

• Monitoria de Qualidade

• Operadores de Atendimento

Por isso, uma preocupação constante da empresa é fornecer instalações adequadas, com espaço físico equipado climatizado e equipado com posições de atendimento e de supervisão completas, com mobiliário ergonomicamente adequado para centrais de atendimento conforme NR-17, regulamentadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Tudo, monitorado 24 horas, com gravação digital através do CFTV (circuito fechado de televisão).

Além disso, possui uma politica focada no sentido da manutenção estrita, do sigilo e confidencialidade das operações que são realizadas, garantindo a segurança das informações de todos os clientes independente do segmento, estando todos os dados envolvidos nas operações protegidos pela Lei 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

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INFRAESTRUTURA

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Para sustentar as necessidades no atendimento de nossos clientes, a OverCall possui uma plataforma de comunicação com conceitos avançados de telecomunicações e soluções convergentes de dados e voz.

Todo este serviço tem como base garantir a produtividade, monitoramento dos serviços, análise e medição de resultados. Proporcionando ainda a implantação de novas estratégias que irão garantir o melhor atendimento e acompanhado das melhores práticas.

Abaixo relacionamos alguns dispositivos do serviço de telefonia e tecnologia que dispomos de acordo com a necessidade de cada operação:

[/vc_column_text][vc_column_text]• Plataforma de atendimento integrada Web

• Discador automático

• Gravação digital do atendimento

• Distribuidor de chamadas automático (DAC)

• Unidade de resposta audível (URA de atendimento e de pesquisa de satisfação)

• Chat personalizado

• WhatsApp

• E-Mail Marketing

• SMS

• Torpedo de voz personalizado

• 0800 Convencional e Especial voltado ao deficiente auditivo e de fala

• Voip

• Relatórios gerenciais

• Monitoramento por câmeras (CFTV)

Toda a estrutura apresentada se encontra acondicionada em racks localizados em CPD climatizado com temperatura adequada, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos. Além disso todo o ambiente é voltado para alta disponibilidade com replicação de recursos físicos e digitais, contando que espelhamento de toda a estrutura sistêmica.

Através de uma rotina de backup diária, semanal, mensal e anual todos os dados contidos nos servidores são salvos em meio magnético, possibilitando recuperação de qualquer informação sempre que necessário. Salientamos ainda, que além da rotina de backup, todas as mídias são armazenadas externamente na núvem, garantindo totalmente integridade das informações.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20px”]

MISSÃO

[vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]Ser um time obstinado em prever e atender as necessidades dos clientes, desenvolvendo produtos e serviços de acordo com as demandas do mercado, com qualidade e tecnologia, elevando a competitividade, aumentando a lucratividade e a safisfação de nossos clientes, parceiros e colaboradores.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20px”]

VISÃO

[vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]Ser reconhecida como a melhor empresa do mercado no segmento de serviços à empresas de transporte de passageiros, qualificada com excelência na qualidade e confiabilidade em seus produtos e serviços. Encantar sempre o cliente com o melhor time, um atendimento diferenciado e preços competitivos.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20px”]

VALORES

[vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]Ética, respeito, valorização, integridade, honestidade, responsabilidade, comprometimento, transparência e perceria.[/vc_column_text]
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