Horário administrativo Seg. a Sex.
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O serviço de atendimento ao consumidor é um meio de contato entre o cliente e a empresa transportadora, o qual tem como objetivo sanar dúvidas, dar informações, registrar sugestões e reclamações. Sua obrigatoriedade está regulamentada pelo Decreto nº 6.523/2.008 que fixou as normas gerais sobre o SAC. A Resolução nº 3.535/2.010 da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT especificou sobre as normas a serem aplicadas nos serviços rodoviários interestadual e internacional de passageiros.
Não perca mais tempo e conheça o WebTriip, o Monitriip da WebRota. Fique sempre em conformidade com a Agência Nacional de Transportes Terrestres e transmita, Resolução nº 4.499/2.014, e transmita as informações de suas viagens diretamente para à ANTT. Sistema homologado pela a ANTT para empresas de transporte de passageiros.
O serviço de vendas de passagens rodoviárias intermunicipais e interestaduais se trata da comercialização de passagens via telefone e/ou WhatsApp, afim de atender os consumidores, que tem como preferência não deslocarem-se do conforto de suas casas até um ponto de vendas.
Com uma visão inclusiva, estendemos o serviço de atendimento ao consumidor também para as pessoas com algum tipo de dificuldade de audição ou de fala. Com uma tecnologia de comunicação exclusiva e integrada aos recursos de atendimento implantados em nossa estrutura, podemos dar tratativa aos clientes das empresas transportadoras, que buscarem esclarecer dúvidas, dar informações, registrar sugestões e reclamações.
Viaje seguro e sem preocupação. Conheça nossa linha de seguros voltados para empresas transportadoras de passageiros. Temos uma linha completa para sua empresa, entre eles o seguro de responsabilidade civil, de frota, patrimonial e seguro viagem.
O serviço de recuperação de crédito é uma operação de cobrança amigável. Esse serviço tem como objetivo oferecer suporte aos clientes inadimplentes para que consigam regularizar suas situações junto à contratante. Utilizando-se de diversas ferramentas e estratégias voltadas para cobrança, buscamos auxiliar com que a taxa de inadimplência diminua.
O Serviço de Contact Center pode ser classificado como ativo e receptivo. Esse serviço tem como objetivo realizar campanhas pontuais ou continuas de suporte aos consumidores, vendas, divulgação, pesquisas, entre outros. Utilizando-se de diversas tecnologias e meios de comunicação, como: aplicativos, chats e também via telefone buscando oferecer a melhor experiência aos clientes.
O serviço de Help Desk também podendo ser chamado de Service Desk, é o serviço de suporte aos clientes que desejam soluções, esclarecimento de dúvidas e suporte a problemas técnicos. Contando com profissionais treinados para atender as demandas, com isso atingimos um serviço de excelência aos clientes.
O serviço de atendimento virtual é uma forma rápida e objetiva de prestar suporte aos consumidores, não ficando preso apenas ao suporte via telefone, sendo assim o suporte pode ser dado via-email, rede sociais e ferramentas de comunicação, assim facilitando o suporte de forma mais rápido e eficaz aos clientes.